Pagina de contato - Citytracker

Citytracker Citytracker

Fale Conosco

Entre em contato com o Citytracker para saber mais sobre nossas soluções

    Perguntas

    O que é um rastreador?

    É um equipamento que recebe e envia dados, incluindo geolocalização. Esses dados são variáveis e podem vir também de dispositivos conectados no equipamento. O equipamento pode ser comparado com um celular pois possui um chip para comunicação, uma antena GNSS para geolocalização, uma bateria interna e pode utilizar energia dos recursos para mantê-lo em operação.

    O que é telemetria?

    Telemetria é um sistema tecnológico de monitoramento utilizado para comandar ou medir alguma coisa à distância, através de dispositivos de comunicação. Na telemetria veicular informações de um veículo são coletadas, armazenadas e disponibilizadas para análise em tempo real ou posterior, através de um rastreador.

    Quais informações telemétricas o rastreador consegue fornecer?

    Diversas são as informações que o rastreador pode fornecer. As principais são: horários, coordenadas, altitude, velocidade e estado do motor. Conforme a solução contratada, diversos outros parâmetros podem ser recebidos, como por exemplo valores de sensores, dados da rede CAN ou atuadores. Esses dados são manipulados pela plataforma de rastreamento e monitoramento e disponibilizados para o cliente na forma de informações.

    O Citytracker possui contrato de fidelização?

    Apenas em algumas exceções. Os equipamentos podem ser desinstalados a qualquer momento, basta que seja comunicada a decisão. Essa ação não vai gerar nenhum tipo de multa, somente a cobrança dos serviços de retirada dos equipamentos (se aplicado) e dos serviços proporcionais aos dias que utilizou no mês.

    O Citytracker possui central 24 horas?

    Não. Trabalhamos com fornecimento de software para que nossos clientes possam controlar de forma completa sua frota 24h, porém nosso suporte é de 9h às 17h nos dias úteis.